quarta-feira, 14 de abril de 2010

A atriz.

Naquela manhã, a medida que seu ônibus andava, ela resolveu limitar-se a observar as pessoas por onde passava. Muitas de longe, que se assemelhavam a pequenos pontinhos... minúsculas! Percebia que naquele momento, atuava em uma pequena participação na vida de cada um que a olhava de volta, e que o futuro daquela vida, talvez fosse sempre um mistério para ela. O comportamento das pessoas sempre a chamou atenção; a singularidade de cada um sempre a intrigou. A "pluralidade" também, em especial. Ela nunca entenderia o porquê de alguém estar disposto a deixar de ser quem é, para ser aceito em algum ambiente. Preferiria sem discussões viver sozinha a vida toda. Viver com ela. A verdade é que esse desejo desesperado de ser diferente está tornando todos cada vez mais iguais, e mesmo que não queira, você é manipulado. Direta ou indiretamente. É um fato e não há como fugir disso! O jeito é conviver com ele exercendo sua melhor performance, e quem sabe assim, não ser mais um desses que almejam apenas "sombra e Coca-Cola fresca".

5 comentários:

  1. Atoron um perigo da Atriz. Muito bom o texto, só podia ser minha irmã essa porr ♥ (Anomimo pra não saber que sou eu, sua irmã linda)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri do pitaco acima! mas achei o texto ótimo, TIRANDO A PARTE DO " Preferiria sem discussões viver sozinha a vida toda. "

    ResponderExcluir
  3. E porque você tá anônimo também, anônimo? OISHAOIHOIASHOEHOHASOE Eu te amo.

    ResponderExcluir
  4. Porque eu sou uma pessoa anônima! 8D
    Ninguém sabe quem sou eu , tchururu! Te amo meu mimo! *-*
    e.. EU SOU UM MISTÉRIO, MUAHAHA (6)

    ResponderExcluir