domingo, 11 de abril de 2010

Só pra te ter aqui.


Convencendo-me de que quando eu menos esperar os seus passos serão traçados ao lado dos meus, vivo numa tentativa errônea de mascarar essa falta que me faz você aqui. Onde eu possa te tocar, onde eu possa te sentir. Ter seu sorriso iluminando o meu dia, me fazendo voar, no sentido mais livre dessa palavra, sem precisar sequer mover os meus pés. Pés que andam pelo mundo deixando as suas marcas, algumas profundas, outras mais rasas; mas que não deixam de marcar. Enquanto as deixo pelo chão, meu pensamento, livre, desprende-se de mim, e num ato de egoísmo, viaja sozinho até onde o meu corpo queria estar... E ele sente o que meu corpo queria sentir. E fica ali, ocupando o lugar da ausência.

2 comentários:

  1. Você escreve bem, fato! Adorei o texto romântico *-*

    ResponderExcluir
  2. Own, ta uma graça. Escreve bem hein neguuiiinha? kkkkk
    Ao amor! x)

    ResponderExcluir