domingo, 28 de novembro de 2010

One dream.

Cada vez que te vejo é como se um pedacinho da minha memória acordasse. Desde quando você foi embora, eu decidi guardar cada lembrança no fundo da alma, porque se ficasse na mente, sabia que sempre viria a tona. O que eu não tinha pensado é que, no dia-a-dia, eu tenho mais contato com a minha alma, do que com a minha mente. Eu sou mais sentimentos do que razão, e esses sentimentos são o que agora faz a minha alma chorar. A lembrança dos seus olhos vem junto com as lágrimas que saem dos meus, a do seu sorriso, ora me faz sorrir, ora me faz chorar. Chorar de saudade, de vontade. "How I wish you were here."

5 comentários:

  1. Ficou bonito o texto. Não dá pra tentar fugir de nossos sentimentos. Eu mesma me acho uma contradição, porque o que eu sinto é diferente do que eu penso. Alguns dos momentos que eu consigo sofrer, eu sofro duas vezes: uma por realmente algo estar me fazendo mal e outra por não ser maior que meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Rafa, que lindo... É meio triste, melancólico, e, ao mesmo tempo, emotivo, cativante. Quanta profundidade! Amei, simplesmente.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Rafaela, passei aqui graças ao comentário de Isie... Agnt se conhece a pouco tempo, mas somos muito amigas e temos muitos interesses em comum.
    Adorei seus textos, não tive tempo de ver todos, mas, como a isie disse, são melancolicos e cativantes ao mesmo tempo...
    Isso não é de todo ruim, afinal, são estes sentimentos tristes que nos fazem escrever coisas tao belas!

    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas!
    Fico feliz por terem gostado, vou tentar estar sempre atualizando aqui. E melancolia é bem a minha cara. Rs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa *-*
    Rafinha esse seu texto é simplismente perfeito, me fez lembrar muito de mim ... Minha amiga ai rapaz super talentosa HAHA

    ResponderExcluir