domingo, 17 de abril de 2011

Se carece de definição, me sinto leve.

Sabe, tudo que eu queria era essa paz morando aqui, para poder senti-la todos os dias e não somente de vez em quando. É angustiante a saudade dela quando se vai, e, sobretudo, inevitável. Um viajante sempre regressa ao seu ponto de partida. Sendo assim, aquela paz sempre me deixa e volta para o seu lugar de origem, por não me pertencer. Se ela me pertencesse... Ah, se ela me pertencesse! Sinto-me tão leve e serena que no meu ser não há mais espaço para outro sentimento.

Leveza. Serenidade.

É como se só houvesse eu e a brisa, a brisa e eu.

Inspiro. Expiro.

E se queres saber, nós nos damos muito bem.



Dedicado a você, que me ganha cada dia mais.

8 comentários:

  1. Quando é algo 'não pertencente' a gente valoriza mais. Acho que por ai. O bom é desfrutar o mais intenso que possa, sem perder tempo com bobiças, coisas mesquinho.


    Viver o tanto que for.

    ResponderExcluir
  2. Poxa rafa, eu não sabia que você ficava assim quando eu ia embora.
    quanto amor em?
    Po relasha, agente se ve todas as tardes,no curso, durante 5 horas, quer mais é?!
    que gulosa!

    mas ainda ssim amei o texto,fico lisongeada [devoterescritoissoerrado]
    mas enfim....
    não corte os pulsos,por saudade!

    ResponderExcluir
  3. Cico, obrigada pelo comentário! ;)

    Jéssica: SE TOQUE, QUE NÃO É PRA VOCÊ, FIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vá cuidar do seu bebê lindo, vá!

    ResponderExcluir
  4. Expressivo e confortante... amo seus textos.

    "AAH se ela me pertencesse..."

    ResponderExcluir
  5. é a Paz tem dessas coisas realmente. Muitas vezes chega em horas inesperadas e modifica completamente o ambiente a nossa volta. E é claro que essa paz possui uma inspiração, não importa que seja quem ou o quer.

    ResponderExcluir
  6. É mesmo disso que todo homem precisa... Paz!

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  7. tão leve, profundo, liindo.
    muuito bom (:

    "Sinto-me tão leve e serena que no meu ser não há mais espaço para outro sentimento."

    ResponderExcluir